|
Forum Fitness Discussão sobre tudo ligado ao fitness
|

| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
pombolost
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 2 Localização: salvador-BA
|
Enviada: 25/02/10 - 15:15:39 Assunto: faltando aos treinos... |
|
|
Venho aqui tentar sanar uma dúvida que de certa forma tenho a um tempo.
eu costumo treinar diariamente, no entanto tem alguns meses que por motivos de força maior eu falto seguidamente uma semana as vezes até duas semanas.
venho querer saber se com essas pausas (isso ocorrendo mais ou menos de 3 em 3 meses) o que eu ganhei (apenas com uso de suplementação) será perdido ou não.
obs: mesmo sem ir treinar eu mantenho minha dieta e uso de alguns suplementos básicos. _________________ III--\o/--III |
|
|
 |
leosseason
|
Enviada: 01/03/10 - 13:22:19 Assunto: Perda de peso/músculos |
|
|
A falta ao treino implica em perda siginificativa da musculatura, e dando continuidade ao consumo dos suplementos sem realizar atividade física poderá ganhar apenas peso ao invés de definição. No entanto, a musculatura já exercitada anteriormente é recuperada rapidamente quando do retorno aos treinamentos, sem que seja necessário o mesmo empenho quando do início destes. Músculos já trabalhados somente perdem definição, mas são recuperados com facilidade se o lapso temporal da pausa nas atividades não seja muito longo.
Dica: Maltodextrina + retorno às atividades.
Loja: www.lojaaffinita.com.br (enviam para todo Brasil)
Até a próxima  |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|