Forum Fitness - Índice do Fórum Forum Fitness
Discussão sobre tudo ligado ao fitness

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

faltando aos treinos...

Novo Tópico   Responder Mensagem    Forum Fitness - Índice do Fórum -> Treinamentos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
pombolost

MensagemEnviada: 25/02/10 - 15:15:39    Assunto: faltando aos treinos... Responder com Citação

Venho aqui tentar sanar uma dúvida que de certa forma tenho a um tempo.
eu costumo treinar diariamente, no entanto tem alguns meses que por motivos de força maior eu falto seguidamente uma semana as vezes até duas semanas.
venho querer saber se com essas pausas (isso ocorrendo mais ou menos de 3 em 3 meses) o que eu ganhei (apenas com uso de suplementação) será perdido ou não.

obs: mesmo sem ir treinar eu mantenho minha dieta e uso de alguns suplementos básicos.
leosseason

MensagemEnviada: 01/03/10 - 13:22:19    Assunto: Perda de peso/músculos Responder com Citação

A falta ao treino implica em perda siginificativa da musculatura, e dando continuidade ao consumo dos suplementos sem realizar atividade física poderá ganhar apenas peso ao invés de definição. No entanto, a musculatura já exercitada anteriormente é recuperada rapidamente quando do retorno aos treinamentos, sem que seja necessário o mesmo empenho quando do início destes. Músculos já trabalhados somente perdem definição, mas são recuperados com facilidade se o lapso temporal da pausa nas atividades não seja muito longo.

Dica: Maltodextrina + retorno às atividades.
Loja: www.lojaaffinita.com.br (enviam para todo Brasil)

Até a próxima Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Forum Fitness - Índice do Fórum -> Treinamentos Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Confira também o LinkLoko , PaqueraNet , HTK , NewsBot , ForumCinema e ForumWebmaster