Forum Fitness - Índice do Fórum Forum Fitness
Discussão sobre tudo ligado ao fitness

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Flexibilidade

Novo Tópico   Responder Mensagem    Forum Fitness - Índice do Fórum -> Crianças e Adolescentes
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
DiogoPinheiro

MensagemEnviada: 06/02/10 - 16:52:05    Assunto: Flexibilidade Responder com Citação

Ola a todos Smile

É o seguinte, desde pequeno nunca tive grande flexibilidade e também nunca me preocupei muito com isso ate agora. Entrei há cerca de 1 ano no karaté e para alem de querer ganhar flexibilidade para executar as técnicas de pontapés pretendo ainda com isso evitar lesões musculares, a zona que estou interessado são as pernas. Não pretendo que me criem em plano de treino (quer dizer, se puderem melhor :p), mas ficava muito contente se me aconselhassem alguns tipos de exercícios e para alem disso quando e como os devo fazer e quantas vezes por semana, ou por dia se tal for necessário.

Desde ja muito obrigado:)

Cumps
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Forum Fitness - Índice do Fórum -> Crianças e Adolescentes Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Confira também o LinkLoko , PaqueraNet , HTK , NewsBot , ForumCinema e ForumWebmaster