Forum Fitness - Índice do Fórum Forum Fitness
Discussão sobre tudo ligado ao fitness

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Faixa/Cinta Peitoral para esteira Caloi CLE40

Novo Tópico   Responder Mensagem    Forum Fitness - Índice do Fórum -> O esporte
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Luanova

MensagemEnviada: 21/01/10 - 21:54:17    Assunto: Faixa/Cinta Peitoral para esteira Caloi CLE40 Responder com Citação

Oi gente.

Tenho uma esteira caloi CLE 40. O sensor do monitor cardiaco dela fica em uma posição que é quase impossivel de usar correndo. No manual da esteira diz que ela vem pronta para ser usada com uma cinta (faixa) peitoral, so que não consigo achar em lugar nenhum.

Escrevi para a Caloi esperando que me informassem a referencia do produto e/ou me indicassem uma loja representante que vendesse, mas tudo que me disseram foi procurar em lojas de material esportivo.

Apelo então para voces, alguem vende, conhece quem vende ou tem alguma informação sobre o tipo de cinta peitoral compativel com a CLE40?.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Forum Fitness - Índice do Fórum -> O esporte Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Confira também o LinkLoko , PaqueraNet , HTK , NewsBot , ForumCinema e ForumWebmaster