Forum Fitness - Índice do Fórum Forum Fitness
Discussão sobre tudo ligado ao fitness

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Ajuda com a dieta

Novo Tópico   Responder Mensagem    Forum Fitness - Índice do Fórum -> Nutrição
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
danzim

MensagemEnviada: 11/01/10 - 18:37:14    Assunto: Ajuda com a dieta Responder com Citação

galera, qro ganhar o maximo de massa possivel, porem n quero aquela barriguinha indesejada... quero ganhar musculo com qualidade, sem aumentar minha gordura corporea.
dados:
15 anos
186 altura
83 kg
38cm braço
65cm perna
14% aprox de gordura corporal.

dieta no momento. (estou postando a dieta praticamente atoa, pq ela ta ridicula, por isso qro a ajuda de vcs pra montar uma completamente nova)

manhã: Geralmente nada, pq acordo 11h... kkk (férias escolares)
almoço: 12:00 5 colheres de sopa de arros, 1 concha de feijão, 2 bifes/3ovos/2pedaços de frango/2linguiças/1 lata de atum(1 desses tipos de carne na quantidade descrita)
14:00 uns 1litro de suco..kkk pq eu adoro suco, mas n tomo junto com a comida nem a pau! ehuehue
16:30 aki eu coloco uns carbohidratos, quando tem pão eu como 4 fatias (integral light) quando n tem eu caço um carbo tipo 3 bananas, biscoitos, i talz... sempre numa média de 60~90g de carbo.
chego da academia:
18:30 uns ovos, 30g de albumina(da uns 20g de proteina i 10 de carbo) 300ml de leite( 15g de proteina i 10 de carbo) 1 iogurte (28g de carbo i 7 de proteina) i uns 30 minutos depois tomo agua pra caramba.. pq da uma sede loka em mim! ehuehueheu

22:00 nem costumo comer, mas quando como é tipo bala(pior horário q tinha pra comer bala né..kkk) biscoito, iogurte, ovo... essas coisas tipo leves...
01:00 tomo 2 litros d'agua i 1 capsula zma, e vou dormir(2l certim, n sei pq, é costume...kkk)

e ae galera... vamu mudar tudo!? kkkkk

ajuda ae plz! conto com vcs! vlw
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
veronika

MensagemEnviada: 10/02/10 - 12:51:05    Assunto: Responder com Citação

Oi td bem?
Você descreveu bem o seu plano de alimentação, mas para uma pessoa te poder ajudar é necessário que digas como é a tua tipologia corporal, se sempre foste magro, se tens facilidade em ganhar peso, onde se acumula a tua gordura, etc.
Também é preciso saber se estás disposto a suplementar-te em condições? Se tomas batidos de proteína todos os dias, glutamina, creatina etc...
Descreve o que te pedi e procurar-te-ei ajudar dentro do que sei.

Cumprimentos,
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Forum Fitness - Índice do Fórum -> Nutrição Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Confira também o LinkLoko , PaqueraNet , HTK , NewsBot , ForumCinema e ForumWebmaster